Grupo de Estudos Junguianos– 02/06/2015

Está previsto para o dia 02/06, o início mais um grupo de estudos junguianos, privilegiando a teoria e a clínica junguiana.

O Grupo será voltado especificamente para quem está iniciando os estudos junguianos. A proposta inicial é comerçarmos com uma introdução a história da psicologia junguiana (passando por um recorte da biografia de Jung), escolas junguianas e a psicologia junguiana no Brasil e no ES. Posteriormente, passaremos pelos pressupostos básicos da teoria junguiana, para enfim chegarmos aos conceitos e dinamismos psiquicos.

A perspectiva teórica passa, principalmente, pela escola clássica junguiana mas, sem ignorar contribuições das demais escolas desenvolvimentista, arquetípica, simbólica, psicofísica.

Reforço que nosso proposta realizar um estudo acessível a qualquer um que queira iniciar os estudos em psicologia analítica e gradativamente ir aprofundando os estudos.

Inicio: 02 de junho de 2015

Horário:  Semanalmente, terças-feiras, as 19:30

Valor da Mensalidade: 80 reais

Informações: fabriciomoraes@psicologiaanalitica.com / 027-993166985

Publico Alvo: Psicólogos e Estudantes de psicologia

Local: Av. Nossa Senhora da Penha, 565, Ed. Royal Center, sala 601, Santa Lúcia, Vitória.

Coordenação: Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257) Psicólogo Clínico de Orientação Junguiana, Especialista em Teoria e Prática Junguiana(UVA/RJ), Especialista em Psicologia Clínica e da Família (Saberes, ES). Membro da International Association for Jungian Studies(IAJS). Formação em Hipnose Ericksoniana(Em curso). Coordenador do “Grupo Aion – Estudos Junguianos”(desde 2012).  Atua em consultório particular em Vitória desde 2003.

Inscrições: Para confirmar  a inscrição é necessário pagar a primeira mensalidade(ref. ao mês ao mês de junho). Preencha o quadro abaixo que entrarei em contato:

——————————————————–

Fabricio Fonseca Moraes (CRP 16/1257)

Psicólogo Clínico de Orientação Junguiana, Especialista em Teoria e Prática Junguiana(UVA/RJ), Especialista em Psicologia Clínica e da Família (Saberes, ES). Membro da International Association for Jungian Studies(IAJS). Formação em Hipnose Ericksoniana(Em curso). Coordenador do “Grupo Aion – Estudos Junguianos”  Atua em consultório particular em Vitória desde 2003.

Contato: 27 – 99316-6985. /e-mail:fabriciomoraes@psicologiaanalitica.com.br/Twitter:@FabricioMoraes

www.psicologiaanalitica.com

mandala

Esta entrada foi publicada em Grupo de Estudo, Uncategorized e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta