Retorno do Blog “Jung no Espirito Santo”

Depois de 3 anos sem atividades, resolvemos retomar as publicações  do Jung no Espirito Santo e inseri-lo de fato como um projeto do CEPAES.

Em 2017, eu e Kelly Tristão iniciamos as atividades do Centro de Psicologia Analítica do ES – com espaços de discussão e o curso de capacitação em psicologia analítica. Outros cursos foram realizados e o blog Jung no Espirito Santo ficou sem espaço. Contudo, com uma história que teve seu início em 2010 e que auxiliou na abertura de caminhos para o CEPAES, não poderia apenas ser abandonado e deletado.

Atualmente, a estrutura virtual do CEPAES  conta com nosso site oficial, nossa fanpage no facebook, perfis no instragram do CEPAES, onde divulgamos a maior parte de nossas atividades e o perfil “Feminilidade Junguiana” que é um projeto incrível de Kelly Tristão, e o podcast “Amplificando Jung” que está no início.

Para nos acompanhar siga

CEPAES – www.cepaes.com.br / contato@cepaes.com.br

No instagram:

                          CEPAES – @cepaes1

                          Feminilidade Junguiana: @feminilidadejunguiana

Podcast “Amplificando Jung” – https://anchor.fm/amplificandojung

Quer participar de nossas atividades? Sugerir temas para posts e podcast? Fale conosco!

——————————————————–

Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257)

Psicólogo Clínico de Orientação Junguiana, Especialista em Teoria e Prática Junguiana(UVA/RJ), Especialista em Psicologia Clínica e da Família (Saberes, ES). Diretor do Centro de Psicologia Analítica do CEPAES. Formação em Hipnose Ericksoniana. Coordenador do “Grupo Aion – Estudos Junguianos”  desde 2012 Atua em consultório particular em Vitória desde 2003.

Contato: 27 – 99316-6985. /e-mail: fabriciomoraes@cepaes.com.br/ Twitter:@FabricioMoraes

http://www.cepaes.com.br

Deixe uma resposta